MIMOSO DO SUL

 

×

Identificada mulher encontrada morta em estrada rural de Mimoso do Sul

Vítima tinha ferimentos graves na cabeça e estava sem roupas da cintura para baixo; polícia investiga o caso como homicídio.

Da Rede M1 - por Rômulo Muri
01/05/2025 - 21h34 - Atualizado em 01/05/2025 - 21h34

Mulher foi identificada preliminarmente como Bruna Aparecida - Foto: Redes Sociais

A mulher encontrada morta na manhã da última quarta-feira (30) em uma estrada de terra na zona rural de Mimoso do Sul, no Sul do Espírito Santo, foi identificada preliminarmente como Bruna Aparecida, natural de Bom Jesus do Itabapoana, município localizado na divisa com o estado do Rio de Janeiro.


Continue lendo após a publicidade



De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi localizado por moradores que passavam pela região e acionaram as autoridades. Bruna estava caída de bruços, sem roupas da cintura para baixo e apresentava ferimentos graves na cabeça, o que levanta a suspeita de que ela tenha sido vítima de violência.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os primeiros levantamentos no local do crime. O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, onde passou por exames para identificação formal e verificação das causas da morte.

A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado como homicídio e que diligências estão em andamento para apurar a autoria e a motivação do crime. Até o momento, ninguém foi preso.

Quem tiver informações que possam ajudar nas investigações pode entrar em contato com o Disque-Denúncia 181. A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.

Relembre o caso.


PARTICIPE DOS CANAIS

CANAL NO WHATSAPP

Siga o canal da Rede M1 ES no WhatsApp e ative o sininho para receber nossas notícias.

TELEGRAM

Participe do grupo no telegram e fique por dentro das principais notícias do dia.

INSTAGRAM

Siga a REDE M1 ES no instagram e curta, compartilhe e comente os principais fatos do dia.


 

PUBLICIDADE

DESTAQUES


MAIS NOTÍCIAS









PUBLICIDADE


Copyright © 2008 - 2020 - Todos os direitos reservados Rede M1 de Comunicações