Uma mulher de 44 anos acionou a polícia militar na madrugada desta quinta-feira (27), após um suposto estupro de vulnerável em uma residência em Apiacá, na região conhecida como ABC Capixaba.
Continue lendo após a publicidade |
De acordo com o boletim de ocorrência, a denúncia partiu da mãe de duas adolescentes de 17 anos, que possuem autismo nível 3 (severo) e necessitam de cuidados constantes.
Segundo ela, seu ex-namorado, esteve em sua casa para conversar sobre uma possível reconciliação. Durante o encontro, ele pediu para usar o banheiro, mas demorou a retornar decidiu verificar o que acontecia. Ao entrar no quarto das filhas, ela flagrou o ex-namorado sem roupa e mostrando sua parte íntima para as meninas, que, segundo a mãe, não foram tocadas pelo suspeito.
Desesperada, ela imediatamente acionou a Polícia Militar. Ao chegar ao local, os militares foram informados de que o acusado havia fugido em um carro amarelo, tomando destino desconhecido. A mãe também relatou que essa não teria sido a primeira vez que o ex-namorado apresentou comportamentos inadequados em relação às adolescentes. Em uma ocasião anterior, embora tenha reconhecido a gravidade da situação, ela não buscou ajuda policial.
Os agentes orientaram a mãe a registrar a ocorrência na Polícia Civil, para que medidas adequadas fossem tomadas. Um patrulhamento foi realizado pela região, mas até o momento, o suspeito não foi encontrado.
O caso será encaminhado para investigação pela Polícia Civil a fim de apurar todos os detalhes e responsabilizar os envolvidos.
Siga o canal da Rede M1 ES no WhatsApp e ative o sininho para receber nossas notícias.
Participe do grupo no telegram e fique por dentro das principais notícias do dia.
Siga a REDE M1 ES no instagram e curta, compartilhe e comente os principais fatos do dia.