MUQUI

 

×

Mulher é vítima de assédio sexual após pedir escada emprestada para vizinho em Muqui

O caso foi registrado como fraude sexual.

Da Rede M1 - por Rômulo Muri
23/12/2023 - 21h35 - Atualizado em 23/12/2023 - 21h35

O caso foi registrado como fraude sexual - Foto: Divulgação PM

Uma mulher foi vítima de assédio sexual após pedir uma escada emprestada a um vizinho em Muqui, na região Sul do Espírito Santo, nesta sexta-feira (22).


Continue lendo após a publicidade



Segundo a vítima, ela teria ido à casa de uma vizinha para pedir uma escada emprestada, mas o objeto estava com outro vizinho. As duas foram à casa do suspeito que foi receptivo e ao entrar na casa ele começou a aliciar a mulher.

Ao perceber que estava sendo aliciada a mulher o repreendeu e correu para pedir ajuda à proprietária da escada e ao chegar em sua residência contou para o seu marido.

A polícia militar foi acionada e o suspeito disse aos policiais que seu objetivo era apenas levar a mulher até o quarto onde estava a escada, mas na verdade estava na cozinha.

O caso foi registrado como fraude sexual prescrita no Art. 215 do Código Penal diz que "Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com alguém, mediante fraude ou outro meio que impeça ou dificulte a livre manifestação de vontade da vítima: Pena - reclusão, de 2 a 6 anos."



  Receba e compartilhe notícias todos os dias no grupo de WhatsApp da ;Rede M1  


 

PUBLICIDADE

DESTAQUES


MAIS NOTÍCIAS









PUBLICIDADE


Copyright © 2008 - 2020 - Todos os direitos reservados Rede M1 de Comunicações