MÚSICA

 

×

Cantora capixaba, Camila Gabriel, lança DVD na sexta-feira (1º)

Camila Gabriel inicia uma nova fase na sua carreira com o lançamento do DVD “Camila Gabriel em Goiânia”.

Da Rede M1 - por Tempo Novo
30/08/2023 - 09h38 - Atualizado em 30/08/2023 - 09h38

Camila Gabriel inicia uma nova fase na sua carreira com o lançamento do DVD “Camila Gabriel em Goiânia” - Foto: Divulgação

A cantora e compositora capixaba Camila Gabriel inicia uma nova fase na sua carreira com o lançamento do DVD “Camila Gabriel em Goiânia”, que será disponibilizado nas plataformas digitais em formato musical e audiovisual. O primeiro single do novo trabalho, “Esqueceu de me Largar”, chega às redes na próxima sexta-feira, 1º de setembro, com participação especial do astro do forró sertanejo John Amplificado.


Continue lendo após a publicidade



Com produção de Jenner Melo, que conta no currículo com duas indicações ao Grammy Latino, o registro audiovisual vai trazer cinco músicas na linha do sertanejo pop, incluindo quatro inéditas e uma releitura.

Criada pelos compositores goianos Marcos Antônio Dias, Rafaela Miranda, Dani Lima e Junior Silva, “Esqueceu de me Largar” é uma canção de perfil jovem inspirada em relacionamentos amorosos, vertente seguida por Camila Gabriel em seus trabalhos anteriores. “Trata-se de uma letra mais descontraída que fala sobre a situação de uma pessoa que vive recebendo ligações do ex, mesmo este estando namorando outra pessoa”, descreve a cantora.

Novas parcerias

O contato com John Amplificado surgiu através do produtor Jenner Melo, que trabalha com ambos os artistas. Camila vê similaridades entre o seu estilo e o do cantor pernambucano, que alcançou o primeiro lugar do Top 50 no Spotify com o single “Chega e senta”. “Hoje o John pertence ao escritório WorkShow, que é um dos maiores do país. Seu estilo sertanejo é bem dançante e com uma pegada pop/eletrônica. Acredito que nosso trabalho está bastante voltado para um público mais jovem, que se interessa por letras e ritmos mais animados e modernos”, observa a cantora.

Para Camila, este lançamento representa um novo passo visando à ampliação de horizontes na sua carreira.

“Ter a oportunidade de gravar um DVD em Goiânia é a meta de grande parte dos artistas de música sertaneja no país. Acredito que isso represente um novo passo na minha carreira, mais firme e mais amadurecido”, almeja.


A parceria com Jenner Melo é um dos trunfos da cantora para conquistar espaço no disputado cenário da música sertaneja. Jenner é um dos maiores produtores e hitmakers desse segmento no Brasil, tendo produzido artistas como Simone & Simaria e Zé Neto & Cristiano. Antes do DVD “Camila Gabriel em Goiânia”, ele produziu o single anterior da cantora, “Intuição”. “O Jenner e as pessoas com quem trabalhamos são muito profissionais e têm uma visão ampla do mercado. Produção, cenário, figurino, banda, repertório, tudo foi pensado com muito carinho”, elenca a cantora.


  Receba e compartilhe notícias todos os dias no grupo de WhatsApp da ;Rede M1  


 

Link Patrocinado


Veja Também

Destaque
Política
Saúde

MAIS NOTÍCIAS









Link Patrocinado


Copyright © 2008 - 2020 - Todos os direitos reservados Rede M1 de Comunicações