MÚSICA

 

×

FESTIVAL DE SANFONA E VIOLA 2023

Mayck e Lyan agitam público jovem no Festival de Sanfona e Viola de São Pedro

Os artistas são considerados os representantes do sertanejo tradicional.

Da Rede M1 - por Rômulo Muri
29/07/2023 - 09h12 - Atualizado em 29/07/2023 - 09h12

Mayck e Lyan no Festival de Sanfona e Viola de São Pedro - Foto: Rômulo Muri/Rede M1

A noite de sexta-feira (28) foi de muita moda de viola em São Pedro do Itabapoana, no 25º Festival de Inverno de Sanfona e Viola, a dupla Mayck e Lyan cantou seus sucessos fez o público dançar, agradando os gostos sertanejos dos jovens e adultos.


Continue lendo após a publicidade



Durante o show novos talentos da música cantaram ao lado dos ídolos, o violeiro Gean, vencedor do concurso em 2022, soltou a voz. “É muito bacana abrir essa renovação na música sertaneja, da música de viola. E a gente fica muito feliz de seguir aí de referência”, comentou Mayck.

Em maio deste ano os músicos conquistaram o prêmio da Música Brasileira, na categoria regional como melhor dupla. Os artistas têm conquistado o reconhecimento do público e críticos do gênero por onde passam, sendo considerados os representantes do sertanejo tradicional mais ouvido nos streamings de música.

Recentemente, os irmãos foram destaque na trilha sonora da novela Pantanal com a canção “Chuva no Pantanal”. Neste primeiro semestre de 2023, eles divulgam o single “Segura Esse Peão” – nova música de trabalho da dupla, ficando entre as mais tocadas nas rádios do Brasil.

Wilson José de Meira Junior, o Mayck, e Wyllyan José Travagni de Meira, o Lyan, tornaram-se conhecidos em 2005, no quadro de talentos mirins do “Programa Raul Gil”. No ano seguinte, já lançaram o primeiro disco da dupla, com canções de gênero raiz, composições inéditas e hits do rock brasileiro com arranjo sertanejo. São sucessos do duo as músicas “Segura esse Peão”, “Caboclo Sertanejo” e “Dom Brasileiro”.


  Receba e compartilhe notícias todos os dias no grupo de WhatsApp da ;Rede M1  


 

Link Patrocinado


Veja Também

Destaque
Política
Saúde

MAIS NOTÍCIAS









Link Patrocinado


Copyright © 2008 - 2020 - Todos os direitos reservados Rede M1 de Comunicações