☰
|
EDUCAÇÃO |
|
Quem encontra com estudantes da turma de 2ª série do EMI, da Escola Pedro de Alcântara Galveas, em Dores do Rio Preto, no ES, não imagina do que eles são capazes. Eles fazem parte de um grupo de alunos que criaram uma empresa Júnior no de consultoria de marketing ramo do agronegócio, por meio do projeto de empresa modelo “Marketing Junior”, os conhecimentos adquiridos em sala em experiências reais e concretas.
Continue lendo após a publicidade |
Silvia Moraes Gomes Teixeira, professora da disciplina de Marketing Aplicado ao Agronegócio e responsável pela iniciativa, destacou que o diferencial desse projeto foi a parceria com a empresa do ramo do agronegócio FERCAP, que possibilitou a contratação dos alunos para fornecimento de consultoria de marketing.
A aluna Ana Clara Alves Pirovani, ressaltou que a Educação Técnica abre novos caminhos, capacitando os estudantes de forma real e criando um senso de responsabilidade, compromisso e pertencimento com a educação. “Antes desse projeto, não conhecia e nem dava importância ao Marketing, mas agora compreendo que é um setor que envolve a apresentação da empresa para o mundo e a demonstração do que ela tem a oferecer”, disse a estudante.
Receba e compartilhe notícias todos os dias no grupo de WhatsApp da ;Rede M1 |