×

TV

Gabriele Manganelli deixa a TV Gazeta Sul após 10 anos

Gabi contou que pretende continuar trabalhando com comunicação, moda e até mesmo se tornar empreendedora.

Da Rede M1 - por Rômulo Muri
06/05/2022 21h00 Atualizado em 06/05/2022 21h00

Apresentadora Gabriele Manganelli deixa a TV Gazeta - Foto: Reprodução

Após 10 anos, a jornalista Gabriele Manganelli deixa a TV Gazeta afiliada da Globo no ES. A informação foi divulgada hoje na rede social da jornalista. Segundo ela, a saída faz parte de novos projetos pessoais. Gabi contou que pretende continuar trabalhando com comunicação, moda e até mesmo se tornar empreendedora.


Continue lendo após a publicidade



Mineira, mas capixaba de coração, Gabrielle Manganeli começou trabalhando na TV Gazeta Sul, em Cachoeiro de Itapemirim, como repórter. "A televisão é uma grande paixão e um sonho que realizei, primeiro como repórter e depois sendo âncora".

A apresentadora se despediu dos fãs com um texto no seu perfil da rede social.


De acordo com Bruno Dalvi, editor-chefe da TV Gazeta, G1 e Ge, o jornalismo da TV Gazeta já prepara a substituição da apresentadora. "Desde que Gabrielle Manganeli nos comunicou sobre a saída iniciamos a transição para definir o novo apresentador (ou apresentadora) do ES1 Regional. Nos próximos dias, o público verá alguns rostos já conhecidos na ancoragem do nosso jornal do almoço. Nossa missão é assegurar que o telespectador siga com uma companhia carismática, alegre e comprometida com o bom jornalismo, assim como foi a Gabi, que se destacou pelo estilo marcante a frente do telejornal".


 

Veja Também

 

     
     
   VÍDEOS   

Link Patrocinado

 
 
 Fechar 
Norway

 
 

Copyright © 2008 - 2020 - Todos os direitos reservados Rede M1 de Comunicações