×

Câmara de Mimoso do Sul

Palavrão rouba a cena durante sessão na Câmara Municipal de Mimoso do Sul

A cena foi protagonizada por Almir de Souza Mendes – Almir da Oficina (PSDB) nesta terça-feira (8).

Da Rede M1 - por Rômulo Muri
09/02/2022 04h42 Atualizado em 09/02/2022 04h42

A primeira Sessão Ordinária de 2022, nesta terça-feira (8), na Câmara Municipal de Mimoso do Sul, no Sul do ES, teve um episódio inusitado, após um vereador falar um palavrão no meio do discurso.


Continue lendo após a publicidade




No momento em que os vereadores, Cristiano Valpasso (Republicanos) e Glória Torres Marques (Solidariedade) faziam cobranças ao DER sobre a situação da rodovia “Caminhos do Campo” que liga a Sede do município aos distritos de Santo Antônio e Conceição do Muqui, foram surpreendidos ao serem aparteados pelo colega Almir de Souza Mendes – Almir da Oficina (PSDB) que usou palavrões na crítica de construção de bueiros. (Veja o vídeo acima)

“Eles tão fazendo um serviço aqui pra cima na Belaurora, [eis] faz o bueiro, faz mal feito joga um cadinho de terra por cima das manilhas que quando chove o carro não passa. Aí essa semana pra cima do meu sítio lá [garrou] um carro, lá. Eu fui pegar na enxada lá, ajudei a arrumar lá, daí três ou quatro semanas a turma não apareceu, eles estavam na chegada aqui. Eu falei com eles: Oh! Vocês fazem o serviço, mas não fazem [merda não], vocês tão fazendo uma [cagada do caramba] aí. Aí tem um cidadão que falou: Aqui meu amigo, pra [cagar] tem que sujar o [c.], eu falei mais eu [cago] e não sujo meu [c.], vocês estão fazendo uma lambança aí”, afirmou Almir.


O fato deixou os demais colegas de plenário sem reação.



     
     
   VÍDEOS   

Link Patrocinado

 
 
 Fechar 
Norway

 
 

Copyright © 2008 - 2020 - Todos os direitos reservados Rede M1 de Comunicações