×

Música

Arthur Aguiar lança música sobre traições à Mayra Cardi: 'Nem sei quantas'

Na canção, o ator e cantor menciona que não esteve presente como deveria tanto no dia a dia quanto em momentos importantes

Da Rede M1 - por RD1
18/12/2021 07h40 Atualizado em 18/12/2021 07h48

Arthur Aguiar lança música sobre traições à Mayra Cardi: 'Nem sei quantas' — Foto: Reprodução

O ator e cantor Arthur Aguiar lançou nesta sexta-feira (17) uma música em que relata os altos e baixos do casamento com a coach e ex-BBB Mayra Cardi. Em "Regue O Amor", ele fala sobre os erros e traições que cometeu durante relacionamento com a influenciadora digital.


Continue lendo após a publicidade




"Eu fiz muitas promessas que eu não cumpri, uma chuva de erros e decepções. Você teve que cortar o mal pela raiz", inicia a canção, que relembra a separação do casal em 2020.


A música tem um refrão que cita a importância de cuidar e ter atenção ao próprio relacionamento. O artista menciona que não esteve presente como deveria tanto no dia a dia quanto em momentos importantes.

"Relacionamento é sobre cultivar, mas eu tava ocupado demais pra lembrar. Perdi o timing de regar o amor, azar o meu", entona Arthur Aguiar.


Exaltação à esposa

Em uma das partes da música, ele conta explicitamente sobre as traições à Mayra Cardi. "Eu nem sei quantas vezes que eu te traí, te peço perdão por tudo que eu fiz", afirma a letra. Depois, ele exalta a esposa, com quem tem uma filha, Sophia.



Link Patrocinado

Norway

Copyright © 2008 - 2020 - Todos os direitos reservados Rede M1 de Comunicações