23/07/2019 14h15 Atualizado em 23/07/2019 - 15h15
 

Paula Fernandes enfrenta crise na carreira

Distanciamento do 'feminejo' de Marília Medonça e desavenças com Leonardo e Luan Santana atrapalham a cantora no cenário musical



 

Redação do M1 - (28) 9992-0545

Rômulo Muri
Do M1 *fonte: www.redem1.com.br



Cachê que antes era R$ 250 mil por apresentação despencou mais que a metade e, hoje, vale R$ 120 mil (Foto: Reprodução/ Redes sociais)

 
A carreira de Paula Fernandes passa longe de seus momentos áureos. Dona de um temperamento forte, a cantora foi 'atropelada' pelo feminejo sofrência de Marília Mendonça e ainda brigou com os 'meninos' de ouro do gênero.

Continue lendo após a publicidade


Paula, que já foi emplacou no passado um sucesso atrás do outro, não faz atualmente nem metade dos shows que suas coleguinhas fazem por mês.

A rainha do momento, Marília Mendonça, chega a emplacar 25 apresentações no mês. Foi assim em julho. Maiara e Maraísa fazem entre 15 e 18 shows no mês, mesmo número das irmãs Simone e Simaria. Outra que não fica atrás e Naiara Azevedo, que chega a bater a casa dos 20 shows mensais.

Já Paula, que acaba de lançar sua nova turnê, tem pouquíssimos shows agendados no Brasil. O cachê da cantora já teria sido reduzido e apresentações solo ficam cada vez mais raras.

Entre a mulherada do 'feminejo', Paula é vista com respeito e ressalvas.

No começo do movimento, em meados de 2016, a cantora deu declarações falando sobre o surgimento desse novo gênero. Enquanto a nova safra do sertanejo feminino não saia do topo das paradas cantando sobre infidelidade, bebida e homens folgados, Paula Fernandes disse que preferia se manter 'uma boa moça'.

Só que a sofrência da mulherada não só vingou como é responsável por recorde atrás de recorde no cenário musical brasileiro.

Sem espaço entre as luluzinhas country, Paula também viu fechar duas portas importantes no time dos Bolinhas do sertão: Luan Santana e os veteranos do 'Amigos'.

Com os 'Amigos', que voltaram em grande estilo neste ano, a confusão envolveu Leonardo e Paula. Ela chegou a ser empresariada pelo cantor, e eles acabaram se desentendendo. A relação desandou ali.

O lance com Luan é mais recente. O cantor topou ser dupla dela na versão "Juntos e Shallow Now" com Paula, mas acabou não participando do show de gravação do DVD. A música virou meme e depois, briga.

Paula foi para as redes sociais atacar Luan. Resumindo: Luan e a gravadora do cantor, a Som Livre, não querem nem ouvir falar dela.

A ordem nos bastidores da gravadora é que outros artistas do casting, como Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Jorge e Mateus, Henrique e Juliano, Fernando e Sorocoba, Thaeme e Tiago, também devem evitar parcerias com Paula.



Veja Também

 




Link patrocinado

 

*Tem uma notícia para compartilhar? Então envie para nosso whatsapp: 028999920545