Mais de seis anos na Companhia Piaçu
Rodeio Show, Dayane se tornou o braço direito do empresário José Carlos Piaçu. Boa parte de tudo que acontece na comitiva tem a participação dela. “Os méritos são do proprietário, mas eu faço minha parte dentro da minha função”, conclui Dayane dias.
No ramo onde mulheres ainda são exceções ela mostra que entende do assunto e é representante de uma marca importante para o cenário country. Segundo ela nunca enfrentou preconceito no ramo. “Nunca houve isso comigo”, comenta.
Continue lendo após a publicidade |
A empresaria também participa na seleção dos peões que acompanham a companhia. “Há um ranking de pontuação a cada temporada, daí saem os piores na classificação geral final. Os melhores colocados obviamente que irão fazer parte da companhia” explica ela.
Toda comitiva tem sua prata da casa e essa é o locutor Leandro Amorim parceiro da equipe Piaçu. “A história do Leandro se confunde um pouco com a história da companhia. Ele tem 20 anos de carreira e a Piaçu completa 15 anos. É definitivamente um longo casamento” disse Dayane.