14/12/2017 -18h05- Atualizado em 14/12/2017 - 18h10
 

Jovem é esfaqueada pelo ex-namorado em Mimoso do Sul

A motivação para a tentativa de homicídio foi por ciúmes. A vítima foi encaminhada para o hospital do município.



 

Redação do M1 - (28) 9992-0545

Rômulo Muri
Do M1 *fonte www.redem1.com.br


 


Uma jovem de 18 anos foi socorrida por funcionários do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Mimoso do Sul, no inicio da tarde desta quinta-feira (14), após uma tentativa de homicídio motivada por ciúmes.

 

A vítima foi encaminhada para o hospital do município (Foto: Reprodução)

 
A vítima M. L. de 18 anos, contou que o ex-namorado e atual companheira dele foram até sua residência no Bairro Vila da Penha, onde ele dispersou diversos golpes com uma faca. Ela conseguiu fugir e buscou ajuda no Sindicato dos Trabalhadores que fica próximo. “Ele foi até minha casa e disse que ia me matar”, contou a vítima.

Assustados com o estado e os ferimentos da jovem os funcionários acionaram a polícia e o serviço de emergência do hospital do município.

O acusado e a sua companheira foram detidos minutos depois após os moradores avistarem os envolvidos na agressão. Os dois foram encaminhados para o DPJ da cidade.

A reportagem entrou em contato com hospital para saber sobre o estado de saúde da garota, o Hospital informou que a médica estava fazendo atendimento a vítima na sala de emergência.





















Link patrocinado

 

*Tem uma notícia para compartilhar? Então envie para nosso whatsapp: 028999920545