18/07/2017 - 16h27- Atualizado em 18/07/2017 - 16h28
 

Mudanças nas equipes participantes do Sulinão 2017

Torneio teria 24 equipes participantes, mas algumas desistiram por falta de apoio



 

Redação do M1 - (28) 9992-0545

Rômulo Muri
Do M1 *fonte: www.redem1.com.br


 


O Sulinão 2017 sofreu algumas mudanças devido a desistência de algumas equipes por falta de apoio dos municípios. O torneio teria 24 equipes do Sul do Estado, com quase todos municípios seriam representados. “Todo ano é assim, as equipes mostram-se interessadas, mas não conseguem o apoio dentro dos municípios tornando difícil a participação no torneio”, comenta Carlos Alberto organizador do Sulinão.

 

Torneio teria 24 equipes participantes (Foto: Reprodução)

 
Os times que se mantiveram foram: Alegrense, América de Castelo, Irupi F.C, Iunense F.C, E.C. Mutum – MG, Prosperidade de Vargem Alta, União Calçadense, Unidos de Apiacá, Ypiranga de Mimoso, Campo Novo de P. Kennedy, Itapoama de Rio Novo, E.C. Grauna de Itapemirim, Piúma E.C e Bagdense F.C. De Anchieta.

Segundo a organização ainda há possibilidade de novas equipes participarem. “União E.C. de Lajinha, MG está tentando participar falta apenas uma resposta da Liga para definir a situação”, diz Carlos.

Seis equipes se inscreveram e não confirmaram a participação alegando falta de recursos. “Houve interesse das equipes A.E. de Gironda, Ordem e Progresso de Bom Jesus do Norte, Nacional Beira Rio de Atílio Vivacqua, Atlético de J. Monteiro, Guaçuí A.C. e Muniz Freire F.C, mas não se firmaram”, concluiu Carlos Alberto.





















Link patrocinado

 

*Tem uma notícia para compartilhar? Então envie para nosso whatsapp: 028999920545